segunda-feira, 4 de junho de 2018

DEVOCIONAL--04/06/2018



                   DEVOCIONAL--04/06/2018






                              FUNDAMENTOS SÓLIDOS COMO A ROCHA

                                           Leitura:    Mateus7:21-27

Ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já
está posto, o qual é Jesus Cristo.
 1 Coríntios 3:11

Como cristãos, podemos tornar-nos tão preocupados
 com os nossos afazeres terrenos, que mudamos
a nossa confiança de Jesus Cristo para o nosso próprio intelecto.
Depois algo acontece que abana os fundamentos
 nos quais temos construído.
Phillip E. Johnson, um advogado dotado e o principal
porta-voz do Movimento de Design Inteligente,
sofreu um derrame cerebral, e era provável
que tivesse outro.
Atormentado por esses medos assustadores, durante
 os primeiros dias após o derrame, ele foi profundamente
 tocado quando um amigo veio e cantou
"Em Cristo, a rocha sólida, firme estou  
tudo o resto são areias movediças."
Johnson escreve,
 "Em que rocha sólida estava eu?
Sempre me orgulhei de ser independente,
 e era o meu cérebro em quem eu tinha confiado.
Agora o ego com o seu cérebro foi exposto
como o instrumento vacilante que sempre tinha sido.
Eu era um Cristão, e à minha maneira um cristão ardente,
mas agora todo o fumo desapareceu, e eu vi a Verdade
 a aproximar-se.
" Ele resolveu manter Jesus no centro da sua vida
 e agora é um homem diferente.
Quão depressa confiamos no nosso intelecto e raciocínio,
 apenas para ver que é um "instrumento vacilante".
Nunca esqueçamos que Jesus é o único fundamento da verdade,
sólido como a rocha, no qual podemos sempre confiar.

CONSTRÓI A TUA VIDA NO FUNDAMENTO
SÓLIDO - JESUS CRISTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário